LIFE STYLE

PRIMEIRO POST DO BLOG

23:36


    Oi gente! Tudo bem com vocês?

    Cá estamos nós no primeiro post do blog, que vai falar um pouco sobre como mudei meu estilo, e como isso influenciou na minha vida. Há um tempo atrás, depois que assumi meu cabelo (isso será assunto para outro post), percebi que consequentemente mudei meu guarda-roupa também. Quando me livrei de toda a química, tirei um “peso das costas”, que me fez enxergar meu estilo de uma maneira diferente, e então pensei “qual a imagem que quero passar sobre mim?”, foi ai que abri meu guarda-roupa, e desapeguei mesmo! Todas as peças em que eu não me sentia bem foram retiradas, até aquelas com apego sentimental, se você ainda não tem coragem de fazer isso, deixa essas por último, assim esse processo não será um martírio.
    E sabe a melhor parte de fazer isso? Se você só tem peças em que se sente bem, logo quando for escolher um look pela manhã, esse processo será bem mais rápido, sem frustações de “não tem o que vestir, socorro!”, e seu dia já vai começar leve... É claro que isso pode acontecer as vezes, mas te garanto que, com menos frequência do que antes.
E depois de tirar todas as roupas que não nos “serve” mais, o que fazer? Que tal um bazar, colocar para vender no enjoei.com ou até doar?
    Mas o que quero dizer com tudo isso, é que quando você se sente bem, logo melhora a autoestima e fica mais confiante, independente do estilo, acaba passando isso para as pessoas e elas também te olharão de outra forma, e aquelas pessimistas, de olhares tortos e comentários maldosos a gente nem percebe mais.
    No final de tudo isso, percebi que, não sou mais paranoica com o cabelo, e logo deixei de ser paranoica com minhas roupas, e consequentemente a me sentir mais bonita, porque minha mudança principal foi no interior (você tem que ser linda por dentro também!), a beleza externa é importante, mas pra que tudo isso se você não se sente bem por dentro?


Espero que gostem do blog, até a próxima 

Você pode gostar também...

0 comentários