MODA

TREND ALERT: Veludo is back!

17:47



Oi meninas, tudo bem com vocês?

    Começando o post com esse look que eu amei usar, body de veludo e calça pantacourt (atualmente minha paixão).
Não sou de seguir todas as tendencias, mas essa do veludo eu gostei de verdade, eu amava os looks de veludo dos anos 90, e ter essa moda de volta em vários formatos e com tecidos mais leves ficou fácil incrementar a peça no guarda-roupa.
    Na NYFW (Nova York Fashion Week), o veludo veio com tudo nas passarelas para as coleções inverno 2017, porém não precisa usar ele só nos looks de inverno não, tem vários biquínis, maiôs e bodys no veludo.
Eu sei que parece coisa de louco encaixar veludo no nosso verão, mas vocês sabem que na moda, tudo é possível, segue inspirações:

Fotos: Pinterest 
Veludo+verão = cara de ryca kkk

Looks com calças:
Fotos: Pinterest 
As caçulas no clã Kadarshian já estão usando, ou seja, já pode escolher uma peça para compor seu look que não tem erro.


Mais alguns looks inspirações:
Fotos: Pinterest 
Veludo+ ombro a ombro = muito amor por esse look 💗

Então meninas o que acharam da tendência, Hot or not?


Meu look: Calça Forever 21 | Body Analu (instagram: @analu.dress)


Você pode gostar também...

0 comentários